Reflexões de Ano Novo


Acredito que seja bem normal nos tornarmos mais pensativos e introspectivos durante a virada do ano. Há muitas expectativas relacionadas ao início de um novo ano, como se tudo o que deu errado ou que não foi feito nos últimos meses do ano anterior irá dar certo com a passagem do calendário. Enfim, divago.

Escrevo isso pois encontrei um papel onde listei, há três anos, quais seriam meus objetivos para os quatro anos à frente. Estou contente em ver que cumpri 80% das metas estabelecidas, seja por sorte ou por desígnio. Ainda tenho um ano para cumprir o restante, mas vejo que os objetivos restantes não são tão relevantes para quem eu sou neste momento. Novos objetivos abundam.

Que neste ano e nos anos seguintes vejamos os dias à frente como um novo começo, todos os dias. Lembre-se, para alguns, todo dia é segunda-feira. Tenha esse mindset e você verá que todo dia é dia de correr atrás do que almejamos. Não é numerologia ou superstições que irão guiá-lo em seu caminho, mas a sua vontade de crescer e se tornar do tamanho que sempre quis.

Quer receber vagas de estágios de férias e outras atualizações por e-mail?

* obrigatório